DECEMBER 9, 2022

Segurança é morto em Montes Claros

O homem de 36 anos foi morto por tiros à queima-roupa, sendo dois tiros na cabeça no bairro Jardim Primavera em Montes Claros, o suspeito é ex-marido da atual namorada do homem.

06-05-2022-policia-militar-de-minas-gerais

Um homem, de 36 anos, identificado como Ermerson Silva foi morto na noite do último sábado (7), a tiros à queima-roupa, sendo dois tiros na cabeça no bairro Jardim Primavera em Montes Claros.

As imagens de segurança do local filmaram o momento em que a vítima chega até uma distribuidora de bebidas e no local, havia outros três homens que aguardavam atendimento. O suspeito, um homem de 50 anos, foi identificado pela polícia. Ele estaciona a moto momentos antes da vítima chegar, com o capacete ele desce da moto, caminha até a vítima e atira na cabeça dele. Nesse momento as pessoas que estavam no local correm, o suspeito volta e atira novamente.

As informações da Polícia Militar são de que, o suspeito é ex-marido da atual namorada de Emerson, eles tiveram um relacionamento de 11 anos e o homem que não aceitava o fim do relacionamento Emerson trabalhava como segurança em eventos, o corpo foi encaminhado para o IML da cidade e o suspeito é procurado pela polícia.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Bloco 1 Entretenimento Geral Montes Claros

30ª Festa nacional do Pequi

Bloco 1 Geral Montes Claros

ESTIAGEM PROLONGADA – Montes Claros decreta situação de emergência